Jumper

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Algum tempo que eu não postava nada, infelizmente meu scanner resolveu parar de vez, na verdade ele não parou, esta funcionando mas quando scaneio os desenhos a qualidade está ficando muito ruim, aproveitando uma tarde de ócio do meu aviso prévio rabisquei um personagem no meu bloquinho, mas queria passar ele pro pc, mas como ? 

Lá na agência não tem scanner, não tem câmera fotográfica e eu tinha esquecido minha tablet em casa, então vamos no mouse velho de guerra mesmo né.... depois de 3 horas eis que consegui terminar .... eu gostei do resultado, pois não fazia algo 100% no mouse a anos...

4 comentários:

{ Unknown } at: 15 de fevereiro de 2011 às 04:20 disse...

Gostei do "macacão" =D

{ @karonj } at: 15 de fevereiro de 2011 às 05:36 disse...

É você coxão???? =DDDDDD

{ Unknown } at: 15 de fevereiro de 2011 às 09:38 disse...

aewiuhaiuewh eu fazendo triatlon =D

{ oia } at: 15 de fevereiro de 2011 às 09:44 disse...

gostei hein... eu adoro desenhos "simples"...

Postar um comentário