Rock BillyBoy

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Aproveitando meu novo "brinquedo" , eu só digo uma coisa.... WACOM vale cada centavo, eu tenho uma Genius 3x4 a uns 4 anos aproximadamente, sempre deu conta do recado mas os níveis de pressão e até mesmo desgaste começaram a influenciar os traços, não ficavam como eu queria.

Testei rapidamente esta Wacom Pen e simplesmente incrível, primeiro a caneta é muito mais leve do que a Genius, a qual era necessário uma pilha palito para funcionar, deixando a caneta bem mais pesada, os níveis de pressão fazem toda diferença, não 'buga' quando você precisa de um traço mais fino e mais preciso.



Chega de lero-lero.... este foi o personagem que desenhei rapidamente, creio que daqui para frente e por um bom tempo os meus posts serão com técnicas digitais, pois estou sem scanner e sem câmera para digitalizar os rabiscos que sempre faço.

4 comentários:

Anônimo at: 18 de fevereiro de 2011 às 11:34 disse...

Beavis? eheheh nossa, e boa mesmo, recentemente comprei uma pen & touc, muito melhor ate que a do rersu. vale a pena memso.

{ Leo Gon } at: 27 de fevereiro de 2011 às 03:29 disse...

Rapaz, onde comprou? To querendo comprar uma dessas aí mas não tenho referência de onde.

{ Unknown } at: 27 de fevereiro de 2011 às 08:31 disse...

Eu comprei na INFOMASTER BRASIL
http://www.infomasterbrasil.com.br

parcelam em até 3x no cartão !!
mas ouvi dizer que estao vendendo no Paraguay já ...se vc conhecer alguem nos EUA compensa muito mais vir de lá tb !

Anônimo at: 5 de abril de 2011 às 10:17 disse...

Comprei a minha nos EUA, mas na Master 10 no Paraguai de Foz ja tem.

Postar um comentário